O Instituto de Ciência Política (IPOL) vem a público expressar profundo pesar pelo falecimento do professor Miroslav Milovic, titular da Faculdade de Direito e do Programa de Pós-Graduação em Metafísica da UnB.Miro, como era carinhosamente conhecido em todo o campus universitário, era muito próximo do IPOL, tendo participado de vários seminários, bancas de defesa e cursos de especialização do nosso Instituto.
Formado em filosofia na antiga Iugoslávia, seu país de origem, Miro concluiu dois doutorados nesta mesma disciplina na Alemanha e na França. Na UnB desde 2000, o professor Miroslav Milovic deixa enorme lacuna na área de filosofia política e metafísica da nossa universidade.
Aos/às familiares e todos/as seus amigos e amigas, as condolências dos/as docentes do Instituto de Ciência Política.