LAPCIPP

A Proposta

LAPCIPP é uma iniciativa capitaneada por professores do Programa de Pós‐Graduação em Ciência Política membros das linhas de pesquisa “Representação E Comportamento Político”, “Instituições e Atores”, e “Estado, Economia e Políticas Públicas”.

A equipe do laboratório também conta com docentes e pesquisadores de outras pós‐graduações da UnB, além de participantes de instituições parceiras como o IPEA e Câmara dos Deputados.

Um objetivo expresso do Laboratório é criar oportunidades para a integração de alunos de graduação e pós‐graduação na prática da pesquisa e criar um espaço de interação entre docentes e discentes. Nesse sentido, listamos abaixo alunos de pós‐graduação que se beneficiarão da proposta e deixamos claro que haverá um grande esforço de incorporação de alunos de graduação nas atividades do laboratório.

Acesse o site

Você está aqui: Pesquisa LAPCIPP