• Destaques

    Prezados(as), Encaminhamos o resultado final do Processo Seletivo do Projeto de Extensão Campo e Cidade, Sertão e Metrópole para conhecimento.   Link do resultado final.   

  • Destaques

    Projeto de Extensão da Universidade de Brasília (IPOL e DAN)   Prezado/a estudante,   Estamos selecionando até 2 bolsistas de extensão para atuar no Projeto "Campo e Cidade, Sertão e Metrópole", a ser realizado presencialmente na Casa Niemeyer da Universidade de Brasília, de abril a dezembro de 2024.   Se você é estudante de graduação em Ciência Política ou Ciências Sociais da Universidade de Brasília e atende aos requisitos da chamada pública listados abaixo, é nosso convidado a se candidatar a uma das bolsas disponíveis, respondendo a este formulário por inteiro. Desejamos boa sorte!   Por favor, responda o formulário abaixo e envie para os e-mails: patriciatmcosta@gmail.com ou gustavormesquita@gmail.com até sexta, 12/04.   https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSgQtxL3ur4tyNyb_ywwDO2qwNNHFIj3c3rbmgmbxyjJoZ1g/viewform?usp=pp_url   Atenciosamente,   Prof. Gustavo Rodrigues Mesquita – Instituto de Ciência Política (IPOL/UnB).   Profa. Patricia Trindade Maranhão Costa – Departamento de Antropologia (DAN/UnB)

  • Destaques

 

O Instituto de Ciência Política informa que, como medida para o enfrentamento da pandemia de Coronavírus no Distrito Federal, as atividades presenciais estão suspensas desde segunda-feira 16/3/2020, conforme Resolução n° 011/2020 do CAD e Ato da Reitoria nº 0392/2020.

 

Dessa forma, esclarecemos que os atendimentos serão realizados somente de forma remota , através dos seguintes e-mails:

 

 

 

Área

 

Responsável

 

Contato da secretaria

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Graduação e Extensão

 

Yuit Odaguiri

 

Administrativo

 

Paula e Cristiano

 

Orçamento e Finanças

 

Dina e Gizelle

 

Suporte Administrativo

 

Isabela

 

Revista Brasileira de Ciência Política

 

Igor

 

Contato exclusivo da pós-graduação

 

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pós-Graduação

 

Thaynara e Rebe

 

 

Informamos que, uma vez superadas as restrições impostas pelo enfrentamento à pandemia, formas adicionais de atendimento serão oferecidas em acréscimo à remota, por e-mail. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los/as através dos endereços de e-mail disponibilizados acima.