• Destaques

Prezados(as), Encaminhamos o resultado final do Processo Seletivo do Projeto de Extensão Campo e Cidade, Sertão e Metrópole para conhecimento.   Link do resultado final.

• Destaques

Projeto de Extensão da Universidade de Brasília (IPOL e DAN)   Prezado/a estudante,   Estamos selecionando até 2 bolsistas de extensão para atuar no Projeto "Campo e Cidade, Sertão e Metrópole", a ser realizado presencialmente na Casa Niemeyer da Universidade de Brasília, de abril a dezembro de 2024.   Se você é estudante de graduação em Ciência Política ou Ciências Sociais da Universidade de Brasília e atende aos requisitos da chamada pública listados abaixo, é nosso convidado a se candidatar a uma das bolsas disponíveis, respondendo a este formulário por inteiro. Desejamos boa sorte!   Por favor, responda o formulário abaixo e envie para os e-mails: patriciatmcosta@gmail.com ou gustavormesquita@gmail.com até sexta, 12/04.   https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSgQtxL3ur4tyNyb_ywwDO2qwNNHFIj3c3rbmgmbxyjJoZ1g/viewform?usp=pp_url   Atenciosamente,   Prof. Gustavo Rodrigues Mesquita – Instituto de Ciência Política (IPOL/UnB).   Profa. Patricia Trindade Maranhão Costa – Departamento de Antropologia (DAN/UnB)

• Destaques

A Comissão de Planejamento e Orçamento do IPOL é o órgão consultivo responsável por formular propostas de políticas desenvolvimento institucional, de gestão de pessoal e de planejamento de despesas e captação de recursos.

Compõem a Comissão de Planejamento e Orçamento do IPOL:

I. o(a) Diretor(a) do IPOL, como Presidente;

II. o(a) Coordenador(a) de Graduação do IPOL;

III. o(a) Coordenador(a) de Pós-Graduação do IPOL;

IV. o(a) Coordenador(a) de Extensão do IPOL;

V. dois/duas (2) representantes docentes, sendo um(a) (1) indicado(a) pelo Colegiado dos cursos de Pós-Graduação do IPOL (CCPG-IPOL) e um(a) (1) pelo Colegiado do curso de Graduação em Ciência Política;

VI. um(a) (1) representante discente do curso de Graduação em Ciência PolíƟca, indicado(a) por seus pares;

VII. um(a) (1) representante discente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, indicado(a) por seus pares;

VIII. um(a) (1) representante dos(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) do IPOL, indicado(a) por seus pares.

Maiores informações no link

Formulário de solicitação (link