Chamada para Apresentação de Trabalhos

Convidamos discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e da Graduação em Ciência Política da Universidade de Brasília a submeterem propostas de trabalhos para o I Seminário Discente, que acontecerá durante a Semana Universitária da Universidade de Brasília.
O Seminário Discente é uma iniciativa destinada à promoção e divulgação dos trabalhos discentes da Pós-Graduação e da Graduação, por meio de apresentação aberta ao público. Tem como principal objetivo estabelecer diálogos e compartilhamento de vivências entre as diversas pesquisas realizadas pelo corpo discente do Programa, proporcionando a integração de nossa comunidade bem como debates e circulação de conhecimento entre discentes, docentes, alumni e público externo.
Em virtude da emergência da COVID-19, a primeira edição do Seminário será realizada em formato totalmente virtual. Além de uma Conferência de abertura e seu fechamento, o Seminário contará com sessões temáticas agrupadas de acordo com as 4 linhas de pesquisa do programa.
O I Seminário Discente integra o calendário da Pós-Graduação e durante a Semana Universitária, as aulas dos cursos regulares serão suspensas.

Segue o link do Edital

CALENDÁRIO