Aluno Especial - Pós-Graduação

INSCRIÇÕES DIAS 07 e 08 de Agosto de 2017

O estudante cursa disciplinas isoladas, sem criar vínculo em qualquer curso de graduação ou pós. Podem participar portadores de diploma de curso superior; alunos regulares matriculados no último ano da graduação, com direito a admissão por transferência obrigatória, nos termos da legislação em vigor; alunos regulares de outra instituição de ensino superior; e interessados com processo de revalidação de diploma em tramitação na UnB.

O interessado deve solicitar matrícula na Unidade Acadêmica responsável pela oferta da disciplina, dentro do período estabelecido no Calendário Universitário. Ele precisa preencher os formulários Solicitação para Admissão – Aluno Especial, Aluno Especial –, Solicitação de Matrícula em Disciplinas e Exposição de Motivos; recolher a taxa de solicitação de inscrição no valor de R$ 71,00 e taxa dos créditos no valor de R$ 101,00 (matrícula por crédito), sendo que esta deverá ser paga após o deferimento da solicitação correspondente e apresentar a seguinte documentação:

Documentação Necessária:

• carteira de identidade (devido a informação da naturalidade);
• título de eleitor e comprovante da última votação;
• diploma de graduação ou carteira de registro do respectivo conselho profissional;
• histórico escolar de graduação.

As SOLICITAÇÕES de insçrição como ALUNO ESPECIAL serão realizadas APENAS no e dia de aula de Pós-Graduação, conforme estabelecido no calendário acadêmico. Sendo assim, as solicitaçãos para o segundo semestre de 2017 devem ser entregues na secretaria de Pós-Graduação em Ciência Política APENAS nos dia 07 e 08 de AGOSTO DE 2017.

SOMENTE serão aceitas as inscrições com pagamento via GRU, NÃO será aceito depósito na Conta do Tesouro.

Obs: De acordo com o regulamento da Pós-Graduação em Ciência Política, o aluno especial só poderá solicitar inscrição em disciplina OPTATIVA.

Você está aqui: Mestrado e Doutorado Alunos Especiais