CLDF realiza a segunda semana legislativa pela mulher

Women’s Democracy Network – WDN, é uma ONG Internacional que está presente em todas as regiões do mundo e tem um capítulo sediado no Brasil.

A Missão da WDN é “Empoderar mulheres para a liderança nos espaços de poder político, econômico e social em todo o mundo”.

O Capítulo Brasil da WDN tem trabalhado com rodas de conversas e capacitações para mulheres nas áreas de: Iniciação e Formação Política; Liderança; Representatividade e Partidos Políticos; Empoderamento e Ética e Cidadania.

Nos dias 15 e 16 de junho estaremos oferecendo, gratuitamente, uma capacitação, em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal, que abordará os seguintes temas: Empoderamento Feminino, Legislação Eleitoral e Marketing Político e Eleitoral.

A capacitação é dirigida a mulheres: pré-candidatas, assessoras parlamentares, jornalistas, estudantes de ciências políticas, direito, sociologia, publicidade e propaganda e marketing.

Mais informações: www.wdn.org

Você está aqui: Notícias CLDF realiza a segunda semana legislativa pela mulher