Foram prorrogadas as inscrições para o curso de especialização em Assessoria Política, Governo e Políticas Públicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril na Secretaria do Instituto de Ciência Política – IPOL que fica ao lado do Pavilhão João Calmon e Anísio Teixeira. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira das 14 às 17h30min.

Ao todo são ofertadas 55 vagas. Como pré-requisito o candidato tem que ter algum curso de graduação e capacidade para leitura de textos em inglês. A seleção será realizada nos dias 30/04 a 02/05/2018 com base na análise documental e entrevistas em casos específicos.

Mais informações clique CARTAZ

Você está aqui: Notícias PRORROGADAS as inscrições para o Curso de Especialização em Assessoria Política, Governo e Políticas Públicas