doutoradoA Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, em conformidade com as exigências do Regulamento deste programa e da Resolução nº 80/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB e com a política de ações afirmativas aprovada por seu colegiado em sua reunião de 17 de junho de 2016.

Serão criadas o seguinte número de vagas:

Edital nº 1/2017 (Para Brasileiros)

Para o Doutorado: 14 (catorze);

Para o Mestrado Acadêmico: 16 (dezesseis).

Edital nº 2/2017 (Para Estrangeiros)

Doutorado: 1 (uma);

Mestrado Acadêmico: 2 (duas).

As inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente ou via internet. As inscrições pessoais deverão ser efetuadas pela(o) interessada(o), ou por procurador(a) devidamente constituída(o), nos dias úteis do período de 07/08/2017 a 30/08/2017, no horário das 8:00 às 14:00, na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação em Ciência Política, localizada no seguinte endereço: Instituto de Ciência Política, Prédio do IPOL/IREL, Campus Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília, CEP, 70910-900, Brasília-DF.

As inscrições poderão também ser efetuadas pela internet, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , caso em que os documentos devem ser enviados em formato PDF. A data de envio não deverá ser posterior ao último dia e horário de inscrição.

Poderão inscrever-se candidatos residentes no Brasil ou no exterior. Todas as informações para candidatos estrangeiros constam no Edital 2/2017.

Mais Informações sobre o Programa e/ou Cursos podem ser obtidas na página eletrônica  http://www.ipol.unb.br/ ou na secretaria do Programa.

Você está aqui: Notícias Ciência Política lança Edital para os cursos de mestrado e doutorado para o ano letivo de 2018