Portal do LAPCIPP tem novo domínio

LAPCIPP-com-legenda-colorida-horizontalVisando melhor atender a todos os pesquisadores e alunos, o LAPCIPP lançou no ínicio do segundo semestre de 2018 o seu novo portal em um novo domínio, www.lapcipp.org. Esse novo domínio possibilita maior agilidade ao site e disponibilidade para maiores informações aos pesquisadores e alunos que buscam informações.

O que é o LAPCIPP?

O LAPCIPP é uma rede de pesquisa capitaneada por professores do Programa de PósGraduação em Ciência Política da Universidade de Brasília e do Instituto de Ciência Política - IPOL. A equipe do laboratório também conta com docentes e pesquisadores de outras pósgraduações da UnB, além de participantes de instituições parceiras como o IPEA e Câmara dos Deputados.

Atualmente, o LAPCIPP conta com dois grupos de pesquisa nas áreas de Instituições e Política Comparada (GEPOC)  e Comportamento e Opinião Pública (COMPOP).

Pesquisadores

Adrián Albala

André Borges

Denilson Coelho

Frederico Bertholini

Lúcio Rennó

Mathieu Turgeon

Ryan Lloyd

Wladimir Gramacho

Resultado das inscrições para aluno especial em Ciência Política - 2018.2

unb2

O Instituto de Ciência Política divulgou hoje, 20 de agosto, o resultado das inscrições para ingresso como aluno especial no semetres 2018/2. Confira a lista de inscrições deferidas  AQUI.

Resultado da prova de títulos, avaliação de projetos e convocação para entrevistas - PNPD

fotopnpdConfira a baixo as inscrições homologadas dos candidatos as bolsas de pós-doutorado pelo PNPD.

Resultado Final - Click Aqui

Resultado  - Click Aqui

Resultados da prova de títulos... Click Aqui

Inscrições homologadas. Clik AQUI

Mais informações no Edital. Click AQUI.

Retificação do Edital Click AQUI

Edital após retificação Click AQUI

Ciência Política lança Edital para os cursos de mestrado e doutorado para o ano letivo de 2019

mestrado-doutorado-1200x635A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UnB.

As inscrições

As inscrições para o processo seletivo de candidatas(os) aos cursos de Doutorado e Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, para o primeiro período letivo de 2019, serão feitas exclusivamente por meio da internet através do link: https://inscricaoposgraduacao.unb.br/ até às 23h59min do dia 31 de agosto de 2018. A data de envio não deverá ser posterior ao último dia e horário de inscrição.

Poderão se inscrever candidatos residentes no Brasil ou no exterior. Todas as informações para candidatos encontram-se nos editais: Edital 1/2018 e Edital 2/2018.

Mais Informações sobre o Programa e/ou Cursos podem ser obtidas na página eletrônica http://www.ipol.unb.br/ ou na secretaria do Programa.

Resultado Bolsa de Doutorado 2018

RESULTADO BOLSA DE DOUTORADO Edital ProD/UnB/2018